Procon realiza palestra para EJA no próximo dia 31

Procon de Caraguatatuba traz palestra sobre inteligência financeira para alunos do EJA

O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba apresenta a palestra gratuita “Inteligência Financeira” no dia 31 de outubro (quinta-feira), às 19h, na Fundação Educacional e Cultural de Caraguatatuba (Fundacc), no Centro. O tema será abordado pelo especialista em investimentos, Marcos C. Brayner Jr. A palestra é destinada aos alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) de Caraguatatuba e interessados do público em geral.

#PraCegoVer: Palestras do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba realizada durante a Semana do Consumidor em março. (Fotos: Luis Gava/PMC)

Brayner Jr. é gerente geral da Caixa Econômica Federal, especialista em Investimentos e Produtos de Seguridade, certificado pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (ANBIMA) e com Certificação Profissional ANBIMA (CPA) 20, além de possuir MBA em Gerenciamento de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Inteligência Financeira é a habilidade de saber utilizar o dinheiro recebido de maneira equilibrada, de modo que ele proporcione qualidade de vida, custeio de itens essenciais e ainda para realizar algum investimento, pensando sempre no futuro, mesmo quando se ganha pouco.

A Fundacc fica na Rua Santa Cruz, 396 – Centro. Mais informações pelos telefones (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279 ou pelo site http://procon.caraguatatuba.sp.gov.br/.

Serviço

Palestra: “Inteligência Financeira” com o gerente geral da Caixa Econômica Federal, especialista em Investimentos e Produtos de Seguridade, Marcos C. Brayner Jr.

Horário: 19h às 21h

Entrada: Franca

Endereço: Auditório da Fundacc – Rua Santa Cruz, 396 – Centro

Procon de Caraguatatuba

Atendimento ao público: de segunda a quinta

Horário: 9h às 16h30

Fiscalização: sexta-feira

Endereço: Avenida Frei Pacífico Wagner, 908 – Centro.

Telefones: (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279