ATENDIMENTO PROCON ON-LINE/ DENÚNCIAS

Devido a declaração de “pandemia do COVID-19 – Corona Virus” pela OMS-Organização Mundial de Saúde, o Procon de Caraguatatuba, poderá registrar a sua reclamação de forma eletrônica, evitando assim o seu deslocamento até a nossa sede, basta baixar o formulário no link abaixo, preenchê-lo seguindo as orientações e anexando os documentos necessários de comprovação de sua titularidade e os documentos pessoais.
Os documentos solicitados deverão ser digitalizados, preferencialmente na linguagem PDF (Portable Document Format (Formato Portátil de Documento)).
Tantos os documentos, quanto o formulário já preenchido, deverão ser enviados para o e-mail: procon@caraguatatuba.sp.gov.br, o campo assunto deverá ser preenchido da seguinte forma: PEDIDO DE ABERTURA DE RECLAMAÇÃO.
Após o registro da reclamação por nossos técnicos, será enviado para o e-mail informado, instruções sobre o procedimento aberto e suas etapas.

Formulario Reclamação
E-mail: procon@caraguatatuba.sp.gov.br

DENÚNCIAS SOBRE PREÇOS ABUSIVOS NA COMERCIALIZAÇÃO DO ÁLCOOL EM GEL E MASCARAS

Conforme orientação da Fundação Procon de São Paulo, as denúncias sobre os preços abusivos praticados pelos comerciantes dos produtos como álcool em gel e máscaras de proteção não cirúrgicas, poderão ser registradas em aplicativos de relacionamentos pessoais marcando o @PROCONSP ou entrando na página do órgão: https://www.procon.sp.gov.br/ ou ainda se for de sua preferência, poderá utilizar os serviços do site consumidor.gov.br no link ao lado

AUDIÊNCIAS SOBRESTADAS

As audiências que se realizariam na semana de 23 a 27 de março de 2020, serão reagendadas para uma data mais oportuna e livre de riscos asseverados, sendo assim, a nossa equipe entrará em contato com as partes para informar a nova data de realização das mesmas. Aguardem!