PROCON DE CARAGUATATUBA PROMOVE SEMANA DE CONCILIAÇÃO E NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS EM OUTUBRO

Procon de Caraguatatuba promove Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas em outubro

O Procon da Prefeitura de Caraguatatuba realiza a Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas entre os dias 22 e 24 de outubro, das 10h às 16h, no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), no bairro Jardim Primavera. Na ocasião, os consumidores endividados terão a oportunidade de limpar o seu nome e recuperar o crédito.

#PraCegoVer: Cartaz da Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas do Procon da Prefeitura de Caraguatatuba (Fotos: Luis Gava/PMC)

O evento contará com representantes dos bancos Santander, Itaú, Caixa Econômica Federal, Sicredi (Sistema de Crédito Cooperativo) e da empresa de telefonia Vivo.

Os interessados devem se dirigir ao Cejusc e apresentar originais e cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovantes da renda (pessoal e familiar/holerites recibos de pensão ou aluguel) e demonstrativos das dívidas (contratos, extratos, faturas, carnês).

O Procon de Caraguatatuba também promoveu uma Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas em março desse ano.

O Cejusc está localizado na Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera, próximo a UPA da região Central. Mais informações nos telefones (12) 3882-3759 – Cejusc e 3897-8282 – Procon.

Semana de Conciliação e Negociação de Dívidas

Período: De 22 a 24 de outubro

Horário: das 10h às 16h

Local: Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc)

Endereço: Avenida Paraná, 340 – Jardim Primavera

Procon de Caraguatatuba

Endereço: Av. Frei Pacífico Wagner, 908 – Centro.

Telefones: (12) 3897-8282/ (12) 3897-8279

Site: http://procon.caraguatatuba.sp.gov.br/